Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Programa JEPP - Jovem Empreendedor Primeiros Passos

Senhores e senhoras,
     Quero agradecer à Todos os Gestores, Coord, Prof, Apoio Administrativo, Motoristas, Pais, Alunos e Téc da Sec Mul de Educação, pela Fantástica Culminância do Proj JEPP, ocorrida no dia 05 de Dez de 2018.
     Agradecer de modo institucional à Prefeitura Municipal em nome do nosso Ilustríssimo Prefeito Dr Armando, a Sec de Finanças e ao pessoal do SEBRAE de Araguatins-TO, pela parceria.
     Agradecer de maneira reverente, as Coord Geíza e Oserina, por estarem à frente do Programa, aceitando trilhar pelos inúmeros desafios impostos no percurso dos trabalhos desenvolvidos. Agradecer também o apoio fundamental dos demais membros da Sec Mul de Educação, quero destacar tambem à nossa Tesoureira Joelma.
     Dizer que sempre acreditei e continuo acreditando nos potenciais do Programa JEPP, por isso não tive dúvidas em firmar parceria através de Termo de Adesão, dizer aqui que estou Grato e muito Feliz com o Resultado da I Feira do JEPP 2018, me sinto Alegre em Poder ver as Lindas produções Artesanais de Delícias e Produtos Artesanais nos Variados estilos, sentir nossos Professores e Alunos Felizes com todas as suas produções, ver também nossos educandos se desdobrando como Jovens Empreendedores, negociando, fazendo promoções, apresentando e oferecendo seus produtos, com empoderamento dialógico de persuasão comercial em alto nível. Com toda certeza, uma Culminância de Projeto Maravilhosa.

Parabéns à Todos vocês pelo brilhante evento.

Obrigado!!!
José Ailton Morais de Almeida.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Construindo Juntos uma Educação de Qualidade.

Publicado em: 06/12/2018