Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Prefeitura conclui reforma de mais 6(seis) escolas.

No dia 22/08/2018, foi concluida a reforma de mais seis escolas no municipio de Esperantina - TO, a meta do prefeito Dr. Armando Alencar, é fazer melhorias em todas as escolas do municipio, ate agora ja foram oito escolas reformadas e uma nova construida.

"A Secretaria Municipal de Educação de Esperantina -TO, celebra uma sequência de melhorias na infraestrutura das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.  Entre julho e início de a agosto, foram mais seis escolas contempladas com reformas e melhorias. No início da Gestão de Dr. Armando Alencar, das treze unidades de ensino em funcionamento, doze necessitavam de reforma e uma de construção, dessas, oito já foram reformadas, uma construída, restando apenas as quatro menores, com previsão de reforma para o final do ano de 2018. A Gestão Municipal vem emplacando uma série de outras ações como reforma de mesas e carteiras escolares, melhoria salarial dos Professores, aquisição de uniformes escolares, equipamentos, formação de Professores e apoio aos Projetos Escolares." Palavras do Secretario Municipal de Educação  José Ailton Morais de Almeida.

Isso mostra o comprometimento da gestão do Dr. Armando com a educação, visando melhorar a qualidade do enscino no municipio, não so com reforma de predios, mais tambem reconhecendo a importancia que tem o professor da rede municipal de educação.

Publicado em: 22/08/2018