Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

I Conferencia Municipal de Educação

No dia 30 de abril foi realizada em Esperantina I conferencia municipal de Educação, onde estava presente o Secretário de Educação José Ailton Morais de Almeida e sua equipe de coordenadores, representante dos diretores das escolas municipais Ana Celia, representante dos professores Joel, representante do sindicado dos professores Reginaldo, vice-presidente do CME - Conselho Municipal de Educação Celene Aires, representante do legislativo Vereador Ornildo e o Secretário de Finanças Rogerio, representando o prefeito Dr. Armando Alencar, a comunidade também se fez presente no local.

O tema foi a Consolidação do Sistema Nacional de Educação - SNE e o Plano Nacional de Educação - PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

Publicado em: 02/05/2018