Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Escola Boas Novas e entregue à população após reforma

ESPERANTINA - Na última semana a prefeitura de Esperantina realizou a entrega da Escola Municipal Boas Novas, no centro da cidade A unidade que atende cerca de 600 alunos ao todo há anos precisava de uma reforma e agora teve sua estrutura toda revitalizada.

De acordo com o secretário municipal de educação José Ailton Morais de Almeida, a reforma significa um melhor amparo aos estudantes e profissionais. "Estudantes professores e profissionais do administrativo terão melhores condições Isso conta muito e faz tcda a diferença para quem está todos os dias no locar, justificou.

A Escola Municipal Boas Novas atua nos três períodos (matutino vespertino e noturno), com alunos do primeiro ao nono ano regular e EJA. O prefeito de Esperantina Dr Armando (PP) falou sobre o trabalho realizado na cidade. "A conquista soma-se a outras reformas e também construções que já aconteceram nesse primeiro ano de Governo da Gestão Municipal 2017-2020 e que tem impactado diretamente na Melhoria da Qualidade da Educação', disse o prefeito.

Publicado em: 05/02/2018