Serviço de Ultrassonografia é implantado em Esperantina

A partir desta semana a população de Esperantina passa a contar com o serviço de ultrassonografia. O atendimento é disponibilizado gratuitamente pela prefeitura municipal através da secretaria municipal de saúde. Os exames serão realizados no posto de saúde do município pelo ginecologista e obstetra dr. Rogério Lucena.

O prefeito municipal dr. Armando Alencar enfatizou a necessidade de tal serviço. “Entendemos que nossa população é carente de um serviço de saúde mais completo, que envolva uma política de saúde pública preventiva, atendimento realizado por profissionais, exames, medicamentos e muitos outros serviços.” explicou o gestor.

O prefeito ainda enfatiza a importância de um trabalho constante para a melhoria da saúde no município. “Estamos em fase de implantação de outros serviços como raio x e eletrocardiograma. Além disso, já conseguimos ainda para este ano recurso para aquisição de ambulâncias, outro veículo para saúde, reforma da unidade de saúde e para a construção de uma unidade de saúde que estava pendente”, complementou Dr. Armando.

Publicado em: 24/04/2017