Secretaria Municipal de Saúde Realizou Barreiras Sanitárisa nas localidades pedra grande e entrada de pingo d'água, ações de enfrentamento ao COVID -19.

A Secretaria Municipal de Saúde no uso de suas atribuições informa a todos que a equipe de saúde representada pelos Agentes de Combate a Endemias, Agentes Comunitários de Saúde, Vigilância Sanitária e o apoio do Fiscal do Meio Ambiente, alguns Servidores da Câmara Municipal e da Polícia Militar, realizaram a Barreira Sanitaria nas localidades pedra grande e entrada de pingo d'água, ações de enfrentamento ao Covid -19, o principal objetivo é a prevenção de risco para evitar a disseminação da doenças e fortalecer o isolamento social, no decorrer de toda semana, iniciando aos 19 dias do mês de maio do corrente ano. E nos dias 21 e 22 de maio , a operação se concentrou nas orientações ao uso de epi's, conscientização entregas de panfletos e desinfecção dos veículos como forma educativa as pessoas que adentrava em nosso município para fazer essênciais e de pessoas residentes. Sendo tomadas medidas necessárias para conter a propagação do vírus. A SMS agradece todo o apoio das equipes envolvidas nessas ações e a mesma solicita a população apoio, compreensão e cooperação para juntos podermos combater este CORONAVÍRUS (COVID -19).

# faça sua parte.

Publicado em: 22/05/2020