Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

Diário Oficial do Municipal

A Prefeitura de Esperantina - TO inicia oficialmente no dia (24/04) as publicações legais no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOEM), instituído pela Lei 232 de 14 de março de 2018. No local serão atualizados os atos legais tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, dentre outros. As publicações serão de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas, exceto nos dias de feriado nacional, estadual ou municipal.

O DOEM ficará disponível no site da Prefeitura de Esperantina, www.esperantina.to.gov.br/diariooficial, podendo ser consultado por qualquer interessado, a hora que quiser, de qualquer lugar, sem custos. O objetivo do DOEM é facilitar o acesso à informação, garantindo confiabilidade e autenticidade dos documentos consultados.

Publicado em: 19/04/2018