Ação em combate ao COVID-19 no Porto da Balsa na divisa TO/PA.

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com as coordenadoras da Vigilância Sanitária(Edna) e Vigilância EPidemiológica (Diana), Fiscal Sanitario(Gilberto), Agente de Combate a Endemias(Eliezio e Jaime), o Educador Físico(Edilson) e o apoio da Policia Militar, realizaram nesta manhã uma ação de enfrentamento ao combate ao CORONAVÍRUS (COVID-19) no porto da balsa de pedra grande na divisão do TO/PA, com orientações, entregas de panfletos e aferição de temperatura em motoristas, motociclistas e moradores locais. Na ocasião houve orientação e entrega de panfletos de prevenção da dengue, chikungunya e zika. A secretaria de Saúde agradece e pede a colaboração de toda a população para prevenção do contágio e transmissão do COVID-19.

Publicado em: 12/05/2020