Sábado, 18 de Maio de 2024

A Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica realizaram e continuará realizando no decorrer da semana as barreiras sanitárias.

A Secretaria Municipal de saúde vem realizando algumas semanas atrás ações de orientações na prevenção e no enfretantamento a pandemia do covid-19. E nesta segunda dia 19 de maio de 2020 , bem como a Vigilância Sanitária, Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica realizaram e continuará realizando no decorrer da semana as barreiras sanitárias. A Ação nas barreiras estão sendo de orientação, entregas de panfletos, testagem de temperatura e borrifação dos veiculos, nos pontos estrategicos (entrada de pingo d'águma e de pedra grande) estabelecidos pelo decreto municipal n°249/2020. Com o apoio dos Agentes de Combate a Endemias, Agentes Comunitários de Saúde, Polícia Militar e servidores da Câmara Municipal sendo disponilizados pelo presidente da câmara. O Secretário Antonio Jose fez uma visita aos locais das ações, para prestar seu apoio e também agradecer o apoio das equipes envolvidas nestas ações do COVID-19.

Publicado em: 20/05/2020