A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza a equipe da Atenção Básica nas ruas de Esperantina e de Vila Tocantins para dar as orientações sobre o enfrentamento ao COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde tem sempre disponibilizado a equipe da Atenção Básica nas ruas de Esperantina e de Vila Tocantins para estarem fazendo as orientações necessárias, entregas de panfletos, entre outros. E Na manhã desta terça-feira (20 de maio de 2020) foi realizados a entrega do decreto municipal N 249/2020, de 18 de maio de 2020, juntamente com panfletos e orientações aos responsáveis pelos estabelecimentos, entidades religiosas (mercados, supermercados, restaurantes, bares, oficinas, adegas, padarias, igrejas, lojas entre outras) de Vila Tocantins, para conhecimento da população no sentido de mantê-los informados, e apoiar a vigilância sanitária nesta ação, que foi composta pela a equipe de AB a enfermeira (Jacielli), as Agentes Comunitária de Saúde ( Aucileide e Anailde) e Tec. de Saúde Bucal (Aline). E o apoio da secretaria de saúde que agradece a todos pelo empenho.

Publicado em: 20/05/2020