Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

33º ANIVERSÁRIO DE ESPERANTINA - TO

É com grande alegria que a Prefeitura de Esperantina - TO convida a todos para celebrar os 33 anos da nossa amada cidade! Preparem-se para os dois dias, 16 e 17 de fevereiro, de pura animação e diversão, marcados por música de qualidade e alegria contagiante.

No dia 16, a cidade vai tremer ao som de Japãozin e Flaguim Moral, dois grandes nomes do cenário nacional que vão agitar a galera com seus hits envolventes. O evento também contará com apresentações de cantores locais, será uma noite inesquecível para celebrar as conquistas e a história de Esperantina!

Mas a festa não para por aí! No dia 17, a celebração continua com o tradicional som automotivo via rádio, garantindo muita diversão para todos os gostos.

Não fique de fora desse momento especial! Chame os amigos, a família e venha celebrar o aniversário de Esperantina da maneira mais animada possível.

Data: 16 e 17 de fevereiro

Atrações principais: Japãozin e Flaguim Moral